"Alguns homens constroem cidades... o restante vive nelas.
Alguns homens planejam vias expressas... o restante dirige nelas.
Alguns homens erguem arranha-céus... o restante mora neles.
Alguns homens montam fábricas... o restante trabalha nelas.
Assim como estes poucos escolhidos, o sucesso virá para aqueles que se atrevem a ser pioneiros... aqueles que constroem as fundações e as grandes super-estradas, para atender às necessidades da raça humana.
Desenvolva dentro de você mesmo a grandiosa obcessão de ajudar os outros a ajudarem a si próprios e motivar pessoas a desenvolver e usar o máximo de potencial, e você as ajudará a construir as mais sólidas fundações e as maiores super estruturas em suas vidas.
Quando você aceitar o desafio para desenvolver esta obcessão de ajudar os outros, você terá descoberto o significado de uma vida mais rica e feliz."
Que o desafio da ajuda, da solidariedade e da descoberta do outro seja a nossa filosofia de vida para o novo ano que está a chegar. Porque desejar felicidade se ela não está nem nas coisas nem nas outras pessoas? Felicidade não está no exterior. A verdadeira felicidade encontra-se dentro de nós e a maneira mais fácil de fazê-la transbordar, é ajudando os outros a descobrir a sua.
Por isso, ajudemos uns aos outros e com certeza teremos um 2008 muito feliz.
À todos que visitaram e visitam o meu blog, que no próximo ano apareçam muitas oportunidades para pôr em prática este desafio.
Sejam felizes sempre!
0 comentários:
Enviar um comentário