Você

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

 


"Se existe algo tão lindo

Quanto o que eu sinto quando vejo você

Me mostre com seu carinho

O que existe e que eu não consigo ver.



Não sei por quanto tempo ainda

Vou olhar para tudo e só ver você

Só sei que tudo que eu sinto

Tudo que quero e penso se resume em você.



Você é meu sonho perdido

Que jurei um dia conseguir amar

Você que me traz lembranças

E que eu nunca canso de poder sonhar.



Você é todo amor

Que eu sempre quis encontrar

Você é minha esperança

De viver um dia sem me preocupar.



Você que eu pensei um dia

Ser tudo que sempre quis e esperei

Você esperança perdida

Que eu nunca recuperei."



Não sei que é o autor desta poesia, mas com certeza é alguém que não tem vergonha de expor seus mais sinceros sentimentos.

Porque perder tempo escondendo o que sentimos se estamos nesta vida por breves momentos.

Estamos aqui só de passagem e por esse motivo, vamos expressar nossos sentimentos. Sejamos verdadeiros, vamos dizer o que sentimos pelas pessoas.

Nem sempre sentimos os melhores sentimentos por alguém, mas se não demonstrarmos as nossas insatisfações, estaremos tirando a oportunidade dessa pessoa se aperfeiçoar e crescer.

Sejamos ponderados ao ouvir que tipo de sentimentos provocamos nos outros, porque essa é a melhor forma de saber como podemos melhorar como pessoa.

Mas não devemos esquecer que tudo que é feito com carinho e amor, deve ser realizado com calma, serenidade e acima de tudo respeito. Colocar-se no lugar do outro é a melhor maneira de não julgar e apoiar qem quer que seja.



FELIZ 2009!!!

QUE TUDO DE BOM ACONTEÇA E O QUE NÃO ACONTECER É PORQUE NÃO ERA O MELHOR PARA VOCÊ!




0 comentários: